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Vendas estratégicas

Short Program Online

Nova data a agendar

2 manhãs

Online - Via Zoom

Geral: 220 €

Uma venda estratégica tem um impacto elevado na organização compradora e envolve muitas pessoas que contribuem para a decisão final de compra, num processo longo e complexo. Alguns exemplos de vendas estratégicas são grandes sistemas tecnológicos, infraestruturas, grandes equipamentos e serviços de outsourcing.
Para se ter sucesso numa venda estratégica, é essencial usar uma abordagem adequada. Nem sempre é fácil ganhar a confiança dos compradores, especialmente a do decisor final.
Como se prepara para ganhar, como organiza e gere as vendas, como lida com a concorrência e como negoceia tem um impacto direto nos resultados do seu negócio.
Consegue identificar o portefólio de oportunidades estratégicas da sua empresa e definir os focos prioritários para maximizar o sucesso? 

No final do seminário, o participante vai poder melhorar o modo como a sua empresa:
• Compreende as especificidades da venda estratégica
• Identifica e ganha a confiança dos diferentes tipos de compradores
• Pode ter sucesso numa venda estratégica
• Organiza e gere as vendas estratégicas. 

Administração de empresas, Direção de empresa e Direção de equipas de vendas.

Método do Caso e conferências-colóquio

Português

Geral: 220 €
A todos os preços acresce o IVA à taxa em vigor.
Confirmação de inscrições sujeitas a pagamento prévio. 

Professores

Filipe Simões de Almeida

Presidente do Conselho de Administração da Unlimitedcare.

André Vilares Morgado

Professor da AESE de Política Comercial e Marketing.

Ramiro Martins

Professor da AESE e Responsável Académico de Política Comercial e Marketing.
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